Friday, January 19, 2007

testa retesta Rock Parade

Estou de férias da UnB mas nunca sossego, ui ui.
Este post mostra como foi a experimentação em torno do meu último trabalhinho, um flyer para a festa Rock Parade. (aliás, compareçam. Vai ser beeeem divertido! E eu também farei uma interferência na parede do Landscape, aêê!)
Desta vez, como eu tinha tempo e ainda estava frenética, me dediquei para fazer um bom estudo de personagens para ilustrar o flyer.
As duas primeiras que fiz estavam um bocado "fofinhas"(a primeira é quase cópia de um personagem de street art - HNT). Parti para algo mais sexy, porém mantendo o caráter divertido que a festa teria.















2 comments:

Anonymous said...

Ludaaaaaaaa
Tinha te achado no outro blog, e tu muda!?!?! Tá fugin di ieu?
narizin!

Ray said...

ahhh... sempre lindo os desenhos!!
sempre sempre sempre!

agora vejo um todo dia! ^^

;**** fofura

juro que vou tirar uma foto e te mandar logo logo! nhé.